Frescor no décor

Fachada_Valet Service

Em sua primeira edição, a Casa Cor Paraíba 2016 reuniu um grupo de mais de 90 profissionais para criar os 39 ambientes da mostra. Com uma variedade imensa de propostas, os ambientes se destacam pelo arrojo e ousadia com que lidam com o conforto.

Os arquitetos Jonas Lourenço e Giovanni Lyra assinam a Varanda e Lounge Valet, com a proposta de evidenciar os modos de construir a partir de materiais encontrados na região. O projeto é considerado especialmente sustentável por seu caráter de integração com o ambiente e o uso de materiais orgânicos.

A decoração escolhida pela dupla é suave e delicada, harmoniza o paisagismo em destaque dos jardins verticais com os tons amadeirados que predominam. No mobiliário, a mesa de centro Deck em madeira, da Sierra, dá o tom do décor. Foram dispostos castiçais da coleção Empório, também da Sierra, o que deixou o espaço ainda mais charmoso.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>