Frescor no Inverno

ambiente-29-a-casa-cor-peru-ambientes

A Sala e Jardim de Inverno, ambiente concebido por Vera Velarde na Casa Cor Peru 2016, se dedica a criar uma atmosfera quase primaveril a um espaço invernal. O desafio foi criar uma atmosfera de exterior em um interior, e o mobiliário da Sierra ajudou. A profissional apostou na cartela de cores naturais, que ganhou força no contraste com itens mais escuros, como a parede vazada.

ambiente-29-b-casa-cor-peru-ambientes

Com mistura entre tons neutros, preto e madeira, o espaço é leve e exala frescor. Sutil, o sofá Leopoldo ganhou a presença de almofadas em couro. Destaque no centro do ambiente, a mesa de centro Cona promove uma brincadeira geométrica com o tapete e o painel vazado ao fundo.

Contrastando com o sofá, as cadeiras de aproximação Spider foram inseridas com estofamento em preto. As almofadas com cinta de couro ainda promoveram mais um contraste interessante. Os nichos Ravel chamam a atenção e destacam o tom de madeira muito forte no layout, assim como harmoniza com a forte predominância do paisagismo.

Na lateral, a cadeira de aproximação Palheta traz certa rusticidade que os tons de madeira evidenciam. Ao lado, o aparador Habitare pontua certa elegância com seu design requintado e o tom de preto. Os pufes Tramare, em verde, é um ponto de conforto informal e despojado, que ainda harmoniza com os variados tons de verde presentes no paisagismo.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>