A riqueza do detalhe

Um projeto integrado, com um conjunto de iluminação indireta e adornos cuidadosamente combinados, compuseram com harmonia o aconchegante apartamento projetado por Tathianna Nunes e Ricardo Roberto para o jovem casal em Águas Claras. Os 270 m² foram elaborados com objetos de decoração elegantes da Sierra by Mainline, responsáveis pelas pontuações de cor no ambiente onde prevalecer tons neutros. Uma paleta bem definida entre tons de bege e azul norteou o design de interiores.

Peças rústicas e de madeira de demolição fazem contraponto ao estilo dos arranjos, abundantes em prata. Apoiado pelo painel de madeira trabalhado em friso e seu conjunto, o aparador lateral de mesma cor, louro pardo; o estilo descontraído também passa pelo armário e chaise long da Sierra by Mainline.

Nas áreas íntimas, o piso de mármore Bahia fez conjunto com a paleta de cores que incluiu o branco, dado ares de sofisticação e conforto. A iluminação mais indireta é responsável pelo clima de relaxamento e foi assinada pela Win Light.

No estar integrado ao jantar, tecidos, cristais e cores sóbrias dialogam com as linhas retas do mobiliário compondo uma atmosfera chique e moderna mas aconchegante e convidativa.


Categoria: