Mainline dita o tom

A mesa de jantar Goya toda em vidro laqueado cercada pelas cadeiras Broadway com captonê e revestimento externo em crochê e taxas já resumem o rigor do requinte que esta ambientação proposta por Cristina Farago protagonizou.Finalizando o espaço gourmet integrado ao estar com o máximo de classe, poltronas Rembrandt nas cabeceiras e lustres de cristal compondo com as bandejas de prata sobre o balcão uma decoração inequivocadamente elegante.A presença da Poltrona Manhattam em linho com aplicações de taxas e a mesa de centro Metrópole com tampo inferior em espelho bronze mobiliam o living. Destaque para os girandólis em folha de ouro sobre a mesa de apoio Neo Bristol e para o toque impecável do murano azul com ouro, orquestrado com almofadas bordadas, molduras de quadros espelhadas e castiçais de prata. O brilho assume importante papel dentro da ambientação, fazendo margem com tons de folhagens, responsáveis por humanizando a decoração.

Outro item de destaque no projeto de interiores de Farago foi o sofá retrátil Sierra, todo estampado em formas geométricas combinado à luminária em resina, mesa de apoio em guajuvira e tapete de nylon. As almofadas de pele de carneiro da Mongólia também chamam atenção na composição deste estar, com uma textura atrativa e curiosa.

O tapete Shaggy com fios de seda dita o aconchego do quarto de casal neste projeto. Combinado com a mesa de cabeceira Manhattam em espelho prata, com a luminária de cristal e decorações em prata, o conjunto imprimiu um luxo único pautado pelo brilho e qualidade característica dos produtos Mainline.


Categoria: