Pufe Aqua na Casa Cor SC

198x132

A Sala de Jantar da Casa Cor Santa Catarina 2016, assinada por Anna Maya e Anderson Schussler, destaca uma atmosfera em que referências clássicas e elementos modernos dialogam. Teto, piso e janelas originais foram mantidos, mas a arquitetura colonial da casa é valorizada na conversa com elementos modernos.

O mobiliário é elegante e prioriza o bem estar. Um ponto de charme, que além de prático também prioriza o conforto, é o pufe Aqua, da Sierra. Em tom sóbrio, o item foi inserido na lateral da mesa de jantar, próximo à janela.

O lustre em ferro retorcido e várias cúpulas é um bom exemplo de como a arte tem força no layout, assim como a estante pensada para abrigar cristais tchecos que a arquiteta herdou da avó. Outro destaque é a tela de Juliano Aguiar, inspirada na obra Moça com Brinco de Pérola, do holandês Johannes Vermeer.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>