Reuniões em família

andre alf mostra 2014

Uma casa com uma família grande que dificilmente se reúne para o jantar é o pretexto ideal para uma sala de jantar convidativa. O que era tradição há tempos em se tratando de refeições em família, hoje é apenas mais uma opção para o fim do dia. O resgate dessa reminiscência acontece puramente pelo intuito de compartilhar momentos sublimes como esses.

Dessa forma, o arquiteto André Alf criou um espaço que não somente justificasse esses encontros, mas que valorizasse a tradição. Para esta sala de jantar com peças Sierra by Mainline foi feita uma leitura contemporânea do ambiente, com a mesa Goya toda revestida no vidro bisotado branco e com linhas retas e modernas, ressaltando as cadeiras Rembrandt.

Descolada e atual, a sala possui uma parede que faz contraste com a predominância da tonalidade branca: elementos que valorizam a estética clean ressaltam as cores dos alimentos e adornos colocados à mesa. Tudo isso cria uma atmosfera na qual a mesa quadrada sem cabeceiras se dispõe diante de dois tipos de cadeiras distintas.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>