Sierra na Casa Cor 2016

casacor56

A  7ª edição da Casa Cor Campinas abriu suas portas, dessa vez em duas mansões construídas especialmente para a mostra reúnem 35 ambientes, criados por 53 profissionais, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores, engenheiros e paisagistas. Este ano, peças da Sierra são destaque no mobiliário de alguns dos espaços da mostra.

Os arquitetos Márcio Carmona e Cíntia Teixeira, que assinam a Sala Íntima, apostaram no Sofá Soho harmonizado com a Mesa de Apoio Clean, para evidenciar a atmosfera de conforto e relaxamento. Com a paleta de cores quentes, a dupla ainda conseguiu promover ares mais acolhedores ao décor (foto acima).

Para desconstruir aquela ideia de que adegas são espaços com aspecto mais rústico e masculino, a designer de interiores Fabiana Oliveira projetou o seu Wine Room com cores, texturas e densidades aconchegantes. A profissional utilizou a Mesa Vitória e as Cadeiras Tube, da Sierra, o que contribuiu com o contraste geométrico que dá tom ao espaço.

casacor24

Misturando elementos simples como o cimento queimado como fundo da parede com a sofisticação do carpete e da seda do closet, as arquitetas Magali Selingardi e Giovana Carvalho criaram a Suíte Bossa Nova. A utilização da Cabeceira Trama e da Poltrona Le Corbusier deixou o espaço ainda mais aconchegante e suave

casacor8

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>