Um pouquinho da China dentro da França

capa1

A nova sensação na França é o Song Qi, Em Mônaco, o restaurante do chef Alan Yau está dando o que falar e caiu nas graças das pessoas ao redor do mundo. Não somente pela excelente comida, mas também pela excêntrica decoração, tida como uma das mais luxuosas do mundo.

img_6

Os arquitetos Emil Humbert e Christophe Poyet criaram um design muito elegante com um toque contemporâneo da Xangai de 1930, época dourada. O espaço é extraordinário, com a atenção ao detalhe refinado, o uso da cor e da combinação de materiais que trazem um dos endereços mais exclusivos do mundo na Avenida Princesa Grace, de volta à vida mais uma vez.

monaco

Móveis também lembram a idade de ouro de Xangai, com abajures feitos especificamente para o restaurante. O anel de cadeiras estofadas em veludo verde rodeando as mesas redondas fazem os centros da sala em toda a sua plenitude, ajudados pelos postes dourados. A luz que invade o restaurante complementa este cenário de outro mundo num dos restaurantes mais recentes e simultaneamente mais luxuosos do mundo.

963

O Hong Konger, Alan Yau, tem construído uma reputação internacional com restaurantes premiados, como o Hakkasan, de Londres. Depois de três anos de trabalho com as autoridades, foi capaz de alcançar seu sonho juntamente com Riccardo Giraudi, que também dirige Beef Bar e Mozza.

9-song-qi-monacos-first-gastronomic-chinese-restaurant-by-humbert-poyet

 

O menu do Song Qi possui clássicos como pato laqueado e Frango Kung Po, bem como opções criativas, como Tofu Estufado de Rosa Bianca, Berinjela local em Black Bean Sauce e a Carne desfiada ao estilo mongol.

04-restaurant-song-qi-monaco-chinese-new-year-decoartion-02

 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>